sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Jô Soares deve voltar a gravar em setembro, mas sem quadro de política

Jô Soares deve voltar a gravar em setembro, mas sem quadro de política
Depois de ter recebido alta após ficar internado por 21 dias, o apresentador Jô Soares, que descansa em casa, já planeja sua volta para a televisão.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, ele já está bem disposto, e juntamente com a sua produção, decidiu que na primeira quinzena de setembro retomará as gravações de seu talk-show.

A produtora Anne Porlan, do "Programa do Jô", afirmou que o apresentador está em casa muito bem e querendo trabalhar. Um outro ajuste, porém, já foi definido por Jô Soares: o quadro "As Meninas do Jô", que traz as jornalistas Cristina Serra, Lilian Witte Fibe, Cristina Lobo e Ana Maria Tahan comentando sobre os bastidores da política nacional, não deverá ir ao ar, pelo menos durante o período eleitoral, para que não se tenha problemas maiores com a Justiça Eleitoral, por conta das críticas ácidas.

O humorista e apresentador esteve internado devido a uma infecção pulmonar, onde o seu estado de saúde sempre foi especulado, por falta de boletins médicos, que não eram divulgados a pedidos da família.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...