sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Império: Apaixonado pela amante do pai, João Lucas vira drogado


João Lucas (Daniel Rocha) vai se revelar um drogado em Império, da Globo. Obcecado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), ele ficará depressivo ao flagrar o pai no apartamento da ruiva e ouvir da boca de José Alfredo (Alexandre Nero) que ele ama a ninfeta. Ele será expulso de lá e, em seguida, vai surgir em cena comprando drogas. Du (Josie Pessoa) passará uma madrugada inteira rodando pelas ruas atrás do rebelde e o encontrará quase desmaiado em seu carro.

As cenas serão exibidas entre os dias 15 e 16 de setembro na novela das nove. A amiga do filho caçula de Maria Marta (Lília Cabral) vai levá-lo para casa com o dia amanhecendo. O comendador, que terá passado a noite na casa da amante, vai chegar na mesma hora e esculachará João Lucas. Ele mandará Du embora e chamará o filho de “vagabundo e dependente”.

O todo-poderoso será duro com o caçula por conta de seu estado, mas nem desconfiará que ele sente algo por Maria Isis e que ficou abalado com a discussão deles no apartamento da ninfeta. “Acorda, moleque! Levanta já a bunda aí desse carro! Sai! Sai desse carro... já! Levanta daí, seu irresponsável”, vai disparar José Alfredo, fazendo o filho cair de joelhos no chão ao puxá-lo do automóvel com brutalidade.

O comendador pegará o filho pelos ombros e o levantará. “Você não passa de um fracasso, um erro! Mas vai se aprumar agora e sair daqui andando com seus próprios pés... E ai de você se der uma tropeçada”, ameaçará o empresário

À força

José Alfredo obrigará o filho tomar um banho e a comer, antes de conversar com ele sobre o ocorrido. A bronca vai ser mais pesada do que de costume e José Alfredo ameaçará colocá-lo na rua se ele não mudar seu comportamento. “Você tá me expulsando de casa?”, questionará o rebelde.

“Não. Estou dizendo que você precisa decidir se quer continuar vivendo no bem bom ou se prefere cair de boca nessas confusões que anda aprontando”, falará José Alfredo, enquanto o filho reclama de não ser aceito do jeito que é. “Não aceito é um moleque inconsequente, que não paga as próprias contas, mal sabe lavar o sovaco e não para de prejudicar a própria vida e a família”, continuará o comendador.

João Lucas fará uma “ceninha” de menino mimado e Maria Marta se meterá no meio para acalmar os ânimos do pai. Quando o rebelde disser que vai embora, ela convencerá o caçula a esperar a festa da nova coleção da Império acontecer para tomar uma decisão.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...