sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Filho de Robert Downey Jr. é acusado por posse de cocaína, diz site

Robert Downey Jr. com o filho Indio Downey em jogo de basquete em Los Angeles, em 2008
Indio Downey, filho de Robert Downey Jr., foi acusado na justiça por posse de uma substância controlada e um aparelho usado para fumo. No dia 29 de julho, policiais encontraram cocaína e um dispositivo para uso de drogas com o jovem de 20 anos em uma blitz.

Segundo o site "E! Online", as acusações foram apresentadas no dia 30 de junho. Indio terá que comparecer ao tribunal no dia 29 de agosto, no tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ele pode ser enfrentar uma sentença máxima de três anos e seis meses de prisão se for condenado, mas deve ser indicado a um programa de recuperação de drogas já que é réu primário.

 Robert Downey Jr. enfrentou uma luta contra o vício em drogas. Em 2010, ele falou sobre a superação em entrevista à revista "Playboy" americana: "Não ter usado drogas por cinco ou seis anos é quase uma vida".

Em comunicado enviado ao TMZ, Robert Downey Jr. explicou o dependência química do filho como uma "herança genética".

 "Infelizmente, há um componente genético para o vício e Indio provavelmente herdou isso. Também, há todo o apoio e compreensão da família. Estamos determinados em ajudá-lo a se tornar o homem que ele é capaz de ser", disse o ator. "Somos gratos ao delegado pela intervenção, e acredito que Indio possa representar uma outra história de superação em vez de um caso de advertência", completou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...