sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Filha de Joelma muda visual para não ser comparada à mãe

Filha de Joelma muda visual para não ser comparada à mãe
A semelhança é clara, mas Natalia Sarraff, vocalista da Banda Sarraff, faz de tudo para não ser comparada à mãe, Joelma, vocalista da Calypso. Fisicamente, a paraense de 24 anos, é bastante parecida com a mulher de Chimbinha.

“Eu tento mudar para não ficar muito parecida com ela. No palco, principalmente, as pessoas comparam bastante. Sempre corri atrás desta diferenciação”, disse Natália ao jornal Extra, após adotar o cabelo loiro e mais curto.

Eu me inspirei no cabelo da Juju Salimeni, um loiro mais cinza, e aproveitei para cortar e tirar um pouco das camadas maltratadas pela escova progressiva que fiz".

Não foi só o cabelo que mudou no visual de Natalia. Cinco quilos mais magra, resultado de uma dieta rígida, ela quer chegar aos 57kg e definir o corpo. Atualmente, ela se diz mais tranquila com o físico.

Joelma a teve na adolescência e Natália foi criada pelos avós paternos. Ainda hoje, tem pouco contato com a mãe e afirmou ao jornal que nem na música há uma parceria.

"Sempre fui independente. Nós somos muito distantes uma da outra, quase não temos contato. Há cinco anos não temos uma convivência. Ela nunca quis que eu cantasse, sempre pensou que eu tinha que estudar outra coisa para me formar e ter uma garantia de futuro. Mas eu penso diferente. Se a gente começa desde cedo, tem mais chances", disse ela, que tem oito anos de carreira.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...