quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Eliana é processada por telespectadora do seu programa no SBT; rede explica

Eliana é processada por telespectadora do seu programa no SBT; rede explica
Uma telespectadora do programa "Eliana" está processando a apresentadora, após se sentir lesada por um ex-anunciante da atração do SBT.

A autora do processo pede R$ 67.500 por causa de uma loja virtual que oferecia no dominical alguns produtos eletrônicos com preços abaixo do mercado.

Um oficial de Justiça esteve na sede do SBT, em Osasco, para entregar um mandado contra Eliana, mas seguranças da emissora o barraram e o orientaram a procurar o escritório do advogado da artista, que fica no bairro do Pacaembu, em SP.

Nos autos, o oficial de Justiça teria informado que foi impedido de entrar no Centro de Televisão.
a assessoria do SBT, através do departamento jurídico da rede, afirmou oficialmente que Eliana não recebeu a intimação porque não se encontrava na emissora.
Além disso, disse que o "Poder Judiciário já tem entendimento tranquilo de que a responsabilidade é do anunciante".

Confira o comunicado completo:

"A apresentadora somente não recebeu a intimação, vez que não se encontrava na emissora. Assim, no sentido de agilizar o trabalho do Sr. Oficial de Justiça foi-lhe indicado os contatos e endereço do advogado da apresentadora; profissional este preparado para atender às demandas da Justiça.
Em relação ao processo judicial, o Poder Judiciário já tem entendimento tranquilo de que a responsabilidade é do anunciante, vez que a apresentadora, tampouco a TVSBT venderam produtos eletrônicos para o autor da ação”.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...