quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Datena volta ao "Brasil Urgente" e pede desculpas: "estava com saudade"

Datena volta ao "Brasil Urgente" e pede desculpas: "estava com saudade"
 José Luiz Datena retomou as suas atividades no Grupo Bandeirantes nesta quarta-feira (27), após ficar dois dias suspenso por conta da briga ao vivo que teve com Milton Neves na Rádio Bandeirantes.

Depois de apresentar o "Nossa Área" na rádio Bradesco Esportes FM na manhã de hoje, Datena reassumiu o "Brasil Urgente" na Band, no final da tarde.

Na abertura do programa policial, o jornalista pediu desculpas para o seu público e disse que estava com saudades: "Saudade de vocês. Desculpe por estar algum tempo fora do ar. A gente age muito pelo coração e às vezes acaba tendo atitudes intempestivas. Eu, infelizmente, sou assim, ajo muito pelo coração. Queria me desculpar com vocês, meus amigos e minhas amigas. Estava com saudade de vocês mesmo".

O tom calmo contrastou com a fala de Datena no "Nossa Área", onde ele acusou Milton Neves de ter falado inverdades sobre sua família.

"Depois de cumprir o período de afastamento, estamos aqui pra falar com vocês. Porque é necessário continuar a vida, e eu quero falar que sou um cara equilibrado, e só perco a cabeça quando alguém fala da minha família, ainda por cima quando fala inverdades. Nem bandido fala da família dos outros, então quando alguém fala da sua família, conta histórias de forma canalha, realmente eu perco meu equilíbrio, e vou perder sempre. Agora, provavelmente, vou perder em lugares mais adequados. Tem bandido que tem mais honra do que gente que conheço.", afirmou.

Até o momento, Milton Neves não falou nada sobre as acusações de Datena mais cedo, mesmo quando foi pedido por fãs para comentar o fato no Twitter.

Entenda o caso

Milton Neves conversava com o comentarista Neto, que estava em Porto Alegre para a transmissão do Grêmio e Corinthians, pela Band, no último domingo (24).

Em dado momento, os dois começaram a falar sobre o ex-jogador do Coritiba José Hidalgo Neto, campeão brasileiro pelo Coxa em 1985. Segundo a história contada por Milton, o apresentador do "Brasil Urgente", José Luiz Datena, morou em uma pensão que era de propriedade de Hidalgo, e depois, mandou um recado para Datena: "Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba, que estava desempregado na vida? José Luiz Datena. Filou boia lá e até hoje ele é grato, porque tem muito ingrato por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece o Hidalgo até hoje pela morada que lhe deu.  Eu, viu Datena, também trabalhei no rádio esportivo do Paraná, e morei em uma pensão que eu vou dizer uma coisa para você... E você morava com o Hidalgo e estava muito bem acomodado. Ao contrário de você, eu passei fome e frio. Grande Datena, deitou e rolou no Paraná antes de virar essa estrela nacional. Super competente Datena!".

O problema é que Milton Neves não esperava que Datena estivesse na Band, e invadisse o estúdio aos palavrões: "Que m**** é essa? Meu, sério, que m**** é essa que você tá falando? Que m**** é essa, cara? Que porcaria é essa, c******?".

Claudio Zaidan, apresentador junto com Milton Neves, cortou o programa, que foi para o intervalo às pressas.
Ouça a confusão:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...