domingo, 10 de agosto de 2014

Dani Winits esquece os pais dos filhos e faz homenagem só para o namorado



Danielle Winits dedicou o Dia dos Pais só para o namorado, o ex-jogador de futebol Amaury Nunes. A atriz, que é mãe de Noah e Gael, esqueceu os pais dos garotos e deu parabéns apenas para o amado no Instagram.

Neste domingo (10), Winits postou uma foto de Amaury com Guy, fruto do relacionamento dela com Jonatas Faro. Na legenda, uma longa homenagem ao namorado.

— Fazer de uma casa um castelo todo dia não é pra qualquer um ... mas você fez, você transformou o "eu" em "nós". E você ainda veio viver dentro dele junto comigo... Pra me fazer dormir, me fazer sorrir , me ensinar como você fez do seu mundo que era só seu se acoplar no meu ... como uma nave mãe que voa comigo no cangote , que norteia o meu norte como num conto de fadas com direito à um príncipe consorte ... Quem sou eu, senão apenas um menino feliz e de muita sorte ?? Te amo meu Pai Bi #LikeAFairyTale #FelizOntemHojeESempre @amaurygnunes

A atriz continuou a homenagem para Amaury Nunes com outra foto, na qual ele aparece abraçado a Noah, filho de Danielle Winits e Cássio Reis.

— ... e nesse mesmo castelo vive um menino que poderia se chamar AMOR .... Mas o nome dele é Noah ... Noé ... um salvador ... ele é o que " salva " todas as bolas que o nosso príncipe Bi joga pra ele ... Porque num castelo de verdade a bola rola pra todos os lados, como um Maracanã particular, onde eles são titulares na arte de serem um time de 2 ... É só amor que rola na área dos 2 ... um gol de placa feito de peito, num só peito onde bate o coração deles 2 emoji #DiaTambémDoPai2 #TeAbraçoComTodoMeuAmor emoji@amaurygnunes

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...