quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Bruno Gagliasso fica sócio de restaurante natureba: “Sou adepto da vida saudável”


Bruno Gagliasso vai se aventurar pelo mundo da gastronomia. Isso porque o ator acaba de ficar sócio do restaurante orgânico Le Manjue Bistrô, durante suas últimas férias: “A ideia surgiu num lugar mágico, em Fernando de Noronha, quando conheci um dos sócios [Bruno Fattori], que me contou de todo o projeto e pelo qual eu me encantei. Logo começamos a conversar e a negociar. Tenho certeza de que dará muito certo. Já deu”, disse Bruno
O ator revelou ainda que um dos motivos que o fez aderir a nova empreitada é o fato dele ser adepto de um estilo saudável. “Minha vida e minha saúde mudaram muito depois que passei a me alimentar bem e de forma consciente”. Sobre seu prato preferido do restaurante, ele elege: “adoro o Jambalaya de Camarão e o Ganache Le Manje de Cacau, que é incrível”.
O restaurante, que tem sede na Vila Nova Conceição, em São Paulo, vai abrir ainda uma nova filial, no Leblon, no Rio de Janeiro. A nova unidade está prevista para abrir em março.
Para quem pensa que Bruno pode estar mudando de área, fica o alívio: “Sou um ator. Essa é minha profissão. Como empreendedor eu tive a sorte de encontrar bons sócios e parceiros para tocar negócios com os quais me identifico e acredito. O Le Manjue é um deles”.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...