quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Bruno Gagliasso confessa traição e diz: ‘Me fez acertar’

Bruno Gagliasso confessa traição e diz: ‘Me fez acertar’ - Divulgação/GNT
Como todo casamento, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também passaram por suas crises. Juntos há quatro anos, o ator confessou ter traído a esposa em 2012, com uma modelo. A notícia virou alvo de polêmica na época e os dois chegaram a se separar. Em entrevista ao Marília Gabriela Entrevista, do canal pago GNT, o ator assume que errou e destaca ter aprendido com o fato.

 "Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu.", revela ele, durante o bate papo. Ele ainda se lembrou do momento e explicou que todo o tumulto serviu de aprendizado para os dois. "Foi um momento que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto”, destaca ele.

Dois anos depois do momento de fraqueza no casamento, Gio e Bruno seguem a união muito bem, obrigado. Ele concluí o assunto com Gabi da melhor forma possível: "Acho que errei. Acho não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...