sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Assessoria diz que Jô Soares não tem previsão de alta

Assessoria Diz Que Jô Soares Não Tem Previsão de alta - Reprodução
Tratando-se de pneumonia forte uma, Jô Soares Segue internado no Hospital Sírio-Libanês, EM São Paulo. A assessoria de Imprensa do Hospital Disse Que Localidade: Não HÁ Previsão de Alta.

O ultimo boletim medico Destaca Que o apresentador TEM Sido TRATADO com a Antibióticos. Jô, de 76 Anos, DEU Entrada na Unidade hospitalar não dia 25 de julho. Segundo o Relatório divulgado na segunda (28), Jô Segue se Tratando com a Antibióticos.

INFORMAÇÕES Segundo fazer local que Programa do Jô, da Globo, a disease FOI AINDA detectada nenhuma Princípio EO TRATAMENTO ESTA evoluindo MEB.

Enquanto Localidade: Não Houver disponibilidade Pará Novas Gravações, uma Fara DIREÇÃO reprisa e homenagens a Serém definidas.

"Ele ESTA melhorando dia a dia, mas Acho Que o Jô Localidade: Não recebe Alta Antes do final, de semana", local Willem van Weerelt AO Disse o Diretor, avisando that como Gravações da Próxima Semana de: Não acontecerão.

Boletim Médico divulgado Pela assessoria do Hospital, no dia 28 de julho:
"O Sr. José Eugênio Soares (Jô Soares) DEU Entrada na Noite da jornal Última sexta-feira, 25, no Hospital Sírio-Libanês, EM São Paulo, com Quadro de infecção pulmonar. O Paciente ESTA Sendo TRATADO COM Antibióticos e podera ter Alta nsa Próximos dias ".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...