segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Após três anos, chega ao fim namoro de Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo

Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa na festa de lançamento da novela "Império"
Chegou ao fim após três anos o namoro de Marina Ruy Barbosa, de 19 anos, e Klebber Toledo, de 28.  A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator.

"Infelizmente é verdade, mas o Klebber não irá se pronunciar. É um momento íntimo e ele prefere tratar disso na intimidade", disse o assessor de Klebber. Marina e Klebber assumiram o namoro em julho de 2011. Na época eles formavam par romântico na novela "Morde & Assopra".

Atualmente, os dois atores fazem parte do elenco de "Império". Marina interpreta a ninfeta Maria Isis, amante do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero), e Klebber vive Leonardo, caso extraconjugal de Cláudio (José Mayer).

A última aparição pública do casal aconteceu na exibição do primeiro capítulo de "Império". Recentemente, Klebber foi sozinho ao velório do promoter Glaycon Muniz.

Fãs do casal já deixaram mensagens nos perfis do Instagram de ambos lamentando a separação. Na última semana, Klebber deu indícios do fim do namoro ao divulgar vídeo com a canção "Down em Mim", de Cazuza.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...