sábado, 19 de julho de 2014

Zilu termina com namorado após três meses


Apesar das declarações e dos cliques em clima de romance nas redes sociais, o namoro de Zilu com o cantor Zé Henrique não vingou. O casal terminou o relacionamento de três meses há duas semanas.
Em entrevista à revista "Veja SP", o sertanejo confirmou a informação: "A gente sabia que haveria comentários. Mas não que seriam tão massacrantes. E começaram a afetar meus filhos, que são sagrados pra mim. Dia desses, meu caçula de 13 anos chegou em casa com comentários da escola, basicamente, que eu estaria me promovendo às custas da Zilu. Eu jamais conseguiria fazer algo parecido. Quando você tem dignidade e caráter, esse tipo de comentário afeta, e muito", explicou ele", explicou.
Ainda à publicação, o cantor disse que o término foi consensual, mas o fato de Zilu continuar morando na mansão que vivia com Zezé di Camargo pesou para a decisão.
"Tivemos uma conversa na segunda, dia 7. Ela é uma grande mulher e disse que não tinha o direito de me colocar no meio desse processo de divórcio. Até a nossa separação, ela e Zezé moravam na mesma casa, em Alphaville. Aí, você fica meio por entender. Não por desconfiança, Zilu é uma mulher muito honesta, sei que eles ficavam em quartos separados e há semanas inteiras em que Zezé fica fora. Mas é o que as pessoas acham disso. Imagina se fosse comigo. Não seria estranho namorar Zilu morando na mesma casa com minha ex-mulher? Até comentamos que se nosso encontro tivesse acontecido depois do divórcio, teria sido diferente. Fomos muito criticados. Não sou uma pessoa de ficar rebatendo nas redes sociais, ficar com autoafirmação. Esse processo todo me magoou muito", desabafou.
No entanto, mesmo com o fim do namoro, os dois mantêm contato e pretendem continuar amigos, sem descartar, inclusive, uma reconciliação.
"A gente continua se falando com frequência. O sentimento não acabou, mas havia uma carga forte da gente permanecer juntos. Depois do rompimento, não estou em paz, porém, aliviado. Como me converti há quatro meses para a Igreja Batista, tudo o que eu faço, peço ajuda para o Espírito Santo. Agora, com essa decisão difícil e triste, sei que minhas conquistas são pelo trabalho da dupla Zé Henrique e Gabriel", completou.
Zilu assumiu o relacionamento com Zé Henrique em maio deste ano, depois de uma separação conturbada com o ex-marido, Zezé. Separados desde 2012, eles só vieram a oficializar o divórcio em junho.
Após o anúncio do novo relacionamento da ex-mulher, Zezé assumiu o romance com a capixaba Graciele Lacerda, com quem mantinha uma relação extra-conjugal e está junto há nove anos, segundo a própria namorada, em declaração em rede social.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...