segunda-feira, 14 de julho de 2014

XUXA REBATE CRÍTICAS POR TORCER PELA ARGENTINA


Xuxa Meneghel recebeu duras críticas em seu perfil no Facebook após declarar sua torcida para a Argentina no último jogo da Copa do Mundo entre a seleção de Messi e Alemanha no estádio do Macaranã, Rio de Janeiro, no domingo (13).

A apresentadora usou o espaço da rede social para rebater as críticas dos internautas. "Respeito muito a opinião de vocês. Vocês podem usar a camiseta do país que quiserem que não vou questionar, mas acho que alguns estão usando a minha página para ofender um povo sofrido que tem muito carinho por mim e que eu só consegui o amor deles porque primeiro conquistei o respeito e carinho de vocês", escreveu ela, que esteve no Maracanã acompanhada de seu namorado, o ator Junno Andrade.

"Eu não admito baixaria no meu face. Se vocês querem xingar alguém, busque as páginas que não vão banir pessoas mal educadas. Mais uma coisa: Parabéns a Alemanha que jogou muito e parabéns a Argentina que jogou muito também (por muito tempo)", acrescentou.

Na publicação, Xuxa ainda afirmou que morou e trabalhou na Argentina e que, nos jogos do Brasil, torceu para a seleção canarinho. "Que Deus coloque mais amor no coração de alguns de vocês. É muito feio ver, ler, sentir tanta maldade, falta de respeito, ignorância e falta de entendimento (…) Não aceito discriminação e sou a favor da democracia", finalizou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...