terça-feira, 1 de julho de 2014

Sorocaba assa porco inteiro, posta foto e recebe críticas

Sorocaba assa porco inteiro, posta foto e divide opiniões
Sorocaba organizou uma festa para comemorar o aniversário do pai, seu Assis. Para registrar o momento, o cantor, que faz dupla com Fernando, compartilhou uma foto na qual aparece com o cardápio da noite desta segunda-feira (30).

A carne de porco não teria causado nenhuma polêmica não fosse a imagem mostrar o porco inteiro, no espeto, sendo assado, possivelmente para ser servido no estilo leitão à pururuca.

A foto rendeu críticas de parte dos fãs, enquanto que outra legião tratou de defender o cantor.

Houve comentários negativos como: “Ainda tem coragem de tirar a foto”, “Gente que não tem coração, ver o bicho assim e não ter dó nenhuma”, “É uma imagem forte de crueldade contra os animais para satisfação pessoal”, “Muito mal gosto essa foto”, “É triste ver pobres bichinhos mortos para essas pessoas tirarem fotos assim tirando onda”, “Perdeu uma fã, nunca mais compro CD desse cara”, entre outros.

Quem não se importou com a foto respondeu: “Comer bacon também mata o animal. A cadeia alimentar serve para isso, somos carnívoros, precisamos nos alimentar”, “Comer ele fatiado dói menos nele?”, “Pra comer tem que matar o bicho uai sô”, "deixem de ser hipócritas, ficam com pena, mas tb comem boi, frango,...", entre outros.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...