quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sabrina Sato diz que vai tirar pinta da testa


Durante entrevista concedida a Luciana Gimenez  no "Superpop" desta quarta-feira (23), a apresentadora Sabrina Sato contou que pretende fazer uma cirurgia para retirar a pinta da testa.

"Eu quero tirar antes que a pinta suba. Quando a gente vai ficando mais velha, vai fazendo aquela cirurgia de puxar a pele pra cima e minha pinta vai subir. Eu quero tirar, senão ela vai sair sozinha", explicou a japonesa, que já declarou que sua pinta dava sorte.
Participante do "Big Brother Brasil 3", Sato também comentou uma declaração dada por Tatiele Poliana, que, logo após sair do "Big Brother Brasil 14", fez uma declaração no "Domingão do Faustão" dizendo que "se nada desse certo, vai ser bailarina do programa", o que incomodou Fausto Silva. Sabrina já dançou na atração, antes mesmo de passar pela terceira edição do mesmo reality, e disse que concorda com a "irritação" do apresentador.

"A gente não pode menosprezar ninguém nessa vida. O trabalho de cada um é muito importante e ninguém é mais que ninguém. Eu amava ser bailarina do programa e tinha muito orgulho. Tem de ser bailarina clássica para estar lá e tem de dançar muito", falou.

Outro assunto abordado foi a declaração de Patrícia Abravanel, no "Programa Silvio Santos", que pediu ao pai para não contratar Sabrina por ser ex-namorada de seu atual namorado, Fabio Faria. A apresentadora da Record não se sentiu ofendida e confessou que achou engraçado.

"Imagina, de jeito nenhum, ela falou dando risada. Eu estava assistindo o dia que ela falou isso e achei muito legal. Agora ela está gravidona do Fabio e quero aproveitar para parabéns ao casal [que vai ter filho]".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...