quinta-feira, 10 de julho de 2014

Ronaldo e Paula Morais terminam o noivado, diz revista

Ronaldo e Paula Morais terminam o noivado, diz revista - Ag.News
Segundo informações divulgadas pela revista Contigo! desta semana e ressaltadas pela coluna "Retratos da Vida" do jornal Extra, o casal se separou logo depois da abertura da Copa do Mundo, no mês de junho, por causa de ciúmes dos dois.

O casal começou a namorar em janeiro do ano passado e ficou noivo em dezembro, sendo que tinha planos de se casar no próximo mês de novembro, em Búzios, no Rio de Janeiro.

De acordo com um informante da revista, para Ronaldo o relacionamento não tem mais volta, porém Paula está se fazendo de desentendida, então tudo depende do ex-jogador de 37 anos.

"Ronaldo não quer reatar e Paula está fingindo que não está entendendo a situação. Ela sempre foi muito querida por todos, mas está nas mãos dele uma possível volta, que eu acho que não vai acontecer", disse o informante.

Entretanto, um amigo da DJ de 28 anos diz acredita que eles voltem em breve, já que são muito apaixonados e todos ao redor de Ronaldo "são loucos" pela Paula.  O amigo disse: "Eles são muitos ciumentos. Mas ele é apaixonado por ela. Aliás, os amigos, os empregados, a família dele, todos são loucos pela Paula. Ela é uma pessoa fantástica, faz com que ele se exercite e está sempre com a família dele".

Apesar da possibilidade de retorno, Ronaldo tem sido visto sem aliança, inclusive na última transmissão da Copa do Mundo e durante um evento da Fifa que aconteceu na última segunda-feira (07).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...