sábado, 5 de julho de 2014

Pai de Neymar fala sobre lesão do craque: ‘Chorei, sim!’

Pai de Neymar fala sobre lesão do craque: ‘Chorei, sim!’
Depois de se acalmar e passar a noite no hospital para ter mais notícias sobre Neymar, o pai do craque resolveu escrever um texto para o filho sobre a lesão e todo o aprendizado que teve com o jogador ao longo de sua carreira. Na tarde deste sábado (5), ele mandou um recado ao atleta pelo Instagram.

“Eu poderia falar da dor e revolta de um pai ou de um choro inexplicável. Chorei sim, filho e te peço perdão por não o proteger em todos os momentos e ser forte por você. A verdade é que o herói que você enxerga em mim é um cara que durante a vida aprendeu tudo com você! Eu, sua mãe e sua irmã tivemos os maiores desafios através de você! Apesar de tão jovem a sua vida nos ensinou! Você já foi herói, vilão, ‘Monstro’ e olha lá!”, concluiu o empresário sobre a carreira do filho, que começou cedo e deu muito trabalho aos pais, já que o craque precisava se dedicar aos treinos e passava muito tempo em campo.

Sobre o texto público, o Sr.Neymar também tinha uma razão plausível: o apoio de todo o mundo e a atenção da mídia internacional sobre a saúde do craque. “Estou hoje, através de uma rede social, falando com você, porque vi uma nação e o mundo te devolvendo o carinho e apoio e orando para que seu sorriso e alegria voltem o mais rápido possível.”, explicou.

E, para falar sobre o filho fora da Copa do Mundo, o pai lamentou a ausência do craque na Copa, mas destacou que o sonho dele há de se realizar e ele ainda aposta no time de Felipão para a Taça. “Agora vamos, novamente, como sempre, erguer a cabeça, clamar a Deus e esquecer quem nos criticou ou nos fez mal e como você mesmo fala ‘Vida Que Segue’ e ‘Tudo Passa’, porque Deus opera milagres em sua vida e vai te renovar como uma flecha! Confie em Deus e, de alguma forma, teu sonho se realizará! Bóra pra final! Te amo!”, finalizou.

Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra da lombar durante a partida entre Brasil e Colômbia, na Arena Castelão, em Fortaleza, no jogo de sexta-feira (4). Ele já recebeu os cuidados do médico da seleção e está no Rio de Janeiro para dar continuidade aos tratamentos. Fora da Copa do Mundo, ele vai ficar entre 4 e 6 semanas de repouso absoluto, com uma cinta especial para amenizar a dor e corrigir sua postura, de modo que a vértebra volte ao seu estado original e o craque possa voltar aos campos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...