sexta-feira, 25 de julho de 2014

Oscar Filho pede desculpas a fã por piada considerada ofensiva

Oscar Filho pede desculpas a fã por piada considerada ofensiva - Reprodução
Mais um integrante do CQC, da Band, se viu envolvido com uma polêmica por causa de uma piada mal interpretada. Depois de Rafinha Bastos e Danilo Gentili é a vez de Oscar Filho vir à público se desculpar por um mal entendido acontecido nas redes sociais.

Em seu site oficial, o humorista publicou uma declaração pedindo desculpas à uma fã que sofria de paralisia facial ao postar uma foto da menina nas redes sociais e dizer: “Você já se sentiu tão diferente que até a sua própria imagem te acha estranho?”.

Após o pedido de um amigo da jovem, o apresentador retirou rapidamente a postagem do ar, mas já era tarde e o caso repercutiu negativamente na imprensa e entre seus seguidores.

“Para ser MUITO sincero, achei que a garota fosse ‘gringa’. Vejo muitas imagens pela internet e achei que a garota não fosse daqui e nem tivesse a idade que tem. Que fosse uma imagem dos anos 90. Pode achar que estou querendo minimizar o acontecido, mas foi exatamente o que eu achei. E nem sabia qual era a idade dela”, alegou ele, em sua defesa.

Arrependido, ele fez questão de se retratar publicamente e pretende pedir desculpas para a própria menina: “Estou na mídia num programa de muita repercussão. Minhas redes sociais são muito visitadas. Ás vezes cometo erros e não tenho a dimensão da proporção que isso possa tomar, por isso minha vontade de esclarecer. Repito: minha vontade é de fazer as pessoas rirem, mas dessa vez não fui feliz na minha atitude”.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...