quinta-feira, 3 de julho de 2014

Noiva de Hudson acusa Edson de esconder o cantor em clínica. Vídeo!

Noiva de Hudson acusa Edson de esconder o cantor em clínica. Vídeo!  - Ag News

Parece que o tratamento de Hudson na reabilitação não foi tão bem sucedido como a família esperava. E, de acordo com a noiva do músico, a culpa não foi dele. Thayra Machado, noiva do cantor, gravou um vídeo no Youtube em que discorre sobre a interferência de Edson no planejamento dos cuidados do companheiro de palco e como ele tem dificultado o contato entre a família e o internado.

“No dia em que fomos buscar o Hudson, quando ele deveria sair da reabilitação, o médico da clínica que Edson indicou disse que ele não estava mais lá, que tinha sido transferido para outro lugar e que nós não poderíamos entrar!”, narra a noiva. “Como ele transfere o Hudson de clínica e não avisa para a mulher dele? Isso é um absurdo!”, protesta.

Ainda segundo Thayra, Edson não deixa que ela sequer entre na casa onde morava com o companheiro. “Como eu não posso nem chegar na minha casa? Isso é um absurdo!”, comenta a moça no vídeo. “As minhas coisas estão lá dentro ainda!”, termina. Mas a história toda só piora quando ela acusa o tratamento de ter afetado a agilidade do músico. “O Hudson não está mais conseguindo tocar guitarra com a agilidade que ele tocava antes, por causa dos remédios. Ele fica dopado o tempo inteiro!”, explica ela, sobre os remédios usados no tratamento. “Agora, ele está internado contra a vontade dele!”, continua a moça.

No meio da gravação, um vídeo de Hudson pedindo que a noiva o espere aparece e ele afirma: “Eu não sei quanto tempo mais eu vou ter que ficar aqui. Eu estou morrendo de saudades de você! Eu nunca amei uma mulher assim na minha vida, como eu amo você!”, declara.

O vídeo termina com Thayra fazendo um apelo a Edson: que dê uma explicação sobre o diagnóstico do irmão e colega de palco e uma data para seu retorno aos shows da dupla.

Edson foi internado numa clínica do interior de São Paulo em março deste ano por conta própria. Durante um show em Americana, o cantor disse que sua família, a música e os fãs eram os únicos pilares que ainda restavam para ele seguir tentando sua recuperação.

A assessoria de imprensa da dupla acompanhava Edson a uma viagem no interior de Minas quando foi procurada e ainda não se pronunciou sobre as imagens.
Assista ao vídeo!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...