quarta-feira, 9 de julho de 2014

No Brasil, Mick Jagger se hospeda na casa da ex, Luciana Gimenez

Mick Jagger com o filho Lucas no Mineirão (Foto: Getty Images)
Mick Jagger está aproveitando a temporada no Brasil para assistir aos últimos jogos da Copa do Mundo e passar mais tempo na companhia do filho Lucas, fruto do relacionamento com Luciana Gimenez. No país desde domingo, 6, o músico tem se mantido discreto e foi fotografado apenas na terça-feira, 8, durante a partida entre Brasil e Alemanha. Tanta discrição só foi possível porque o astro, segundo fontes do EGO, não escolheu nenhum dos badalados hotéis de São Paulo para se hospedar. O vocalista dos Stones teria optado por ficar na casa da ex, no Cidade Jardim, em São Paulo.

O relacionamento amigável entre os dois chama a atenção já que após o nascimento de Lucas Luciana travou uma batalha judicial com Jagger para aumentar o valor de sua pensão. Em contrapartida, quando o menino tinha 4 anos o cantor chegou a dizer em entrevista ao "The Observer" que um de seus maiores arrependimentos na vida foi ter namorado Luciana. A relação apressou o fim do casamento de duas décadas de Mick com a ex-modelo Jerry Hall, mãe de quatro dos seus sete filhos.
Na terça-feira, 8, após a goleada de 7X1 sofrida pelo Brasil, milhares de internautas fizeram posts culpando a fama de pé-frio de Jagger pelo péssimo resultado da seleção brasileira. Imediatamente Luciana veio à público defender o ex com um post em seu perfil no Instagram. "Agora a responsabilidade é do Mick, que faz sucesso a(sic) 50 anos, lota show, um cara do bem, meu amigo e pai do meu filho, de 15 anos, que está sofrendo cyber bulling", escreveu ela em um trecho da mensagem.
Nesta quarta-feira Mick confere Argentina X Holanda
Alheio às brincadeiras, o astro segue para o Itaquerão nesta quarta-feira, 9, na companhia do filho e irá conferir o jogo entre Argentina e Holanda por uma vaga na final da Copa do Mundo. O vocalista dos Rolling Stones deve assistir a todos os jogos até a final da Copa e pretende deixar o país na segunda-feira, 14.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...