domingo, 27 de julho de 2014

Mulher de Schumacher coloca avião do piloto à venda

Mulher de Schumacher coloca avião do piloto à venda - Getty Images
Corinna Schumacher, mulher do heptacampeão do mundo de Fórmula 1, decidiu vender o avião particular de Michael, por entender que ele não mais tem utilidade neste momento de total dedicação ao processo de tratamento do marido, após o triste acidente de esqui que o deixou em coma.

A aeronave é um Falcon 2000EX, usado pelo piloto durante boa parte da sua carreira na Fórmula 1 e também para viagens em família. O preço estipulado é de 20 milhões de euros, cinco a menos do que o piloto pagou por ele.

Michael Schumacher segue sua luta pela recuperação após acidente sofrido no final de 2013. Atualmente ele segue seu tratamento num centro de reabilitação na Suíça.

Esta semana o jornal The Telegraph informou que já é possível se comunicar com o alemão. Ele não consegue falar, mas responde as  perguntas com movimentos faciais.

A mesma fonte contou que os médicos acreditam em uma recuperação de Schumacher e estão animados com a possibilidade de, em breve, ele poder usar uma cadeira de rodas que terá que ser controlada pela boca.

Outra hipótese levantada pela imprensa suíça é o futuro implante de um microchip no cérebro do ex-piloto. O recurso, desenvolvido pelos médicos croatas Darko Chudy e Vedran Deletis, ajudaria em seu processo de recuperação e poderia ajudar Schumacher a voltar a falar e até andar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...