quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mulher de Márcio Garcia pede que ele faça vasectomia

Mulher de Márcio Garcia pede que ele faça vasectomia - Ag News
A paternidade é uma das maiores realizações de Marcio Garcia, que tem 4 filhos, o caçula com apenas 4 meses. Casado há 14 anos com a nutricionista Andreia Santa Rosa, ele tem sofrido a pressão da mulher, que não pretende ter o quinto herdeiro e por conta disso, pediu que o bonitão se submeta a uma vasectomia.

“Falei para o Marcio fazer logo, senão vem o quinto filho. Ele está me enrolando. Nasci para ser mãe, é o que mais me gratifica, mas quatro já está de bom tamanho. Por mais que seja delicioso, filho dá trabalho”, disse Andreia em entrevista à revista Caras.

Márcio contou à publicação, que antes da gestação do caçula, chegou a marcar a cirurgia, mas desistiu.

 “Quando Andréa engravidou do João, ela usava DIU e eu ia fazer vasectomia. Marquei e desmarquei, acho que no fundo queríamos correr esse risco. Por mim, teria mais filhos, porque é a melhor coisa do mundo. Mas quatro está ótimo, para a Andréa é complicado, mesmo ela sendo uma supermãe. Hoje, ainda corremos o risco de vir mais um, mas não estamos dando mole”, disse.

A bolsa de Andreia estourou no sétimo mês, mas ela não entrou em trabalho de parto. João nasceu prematuro, com 32 semanas de gestação, e foi direto para a UTI. A mãe precisou ficar um mês de descanso.

“Quando a bolsa estourou, achávamos que nasceria naquele momento e com sete meses, o que não é bom. É incomum reter a bolsa rota por tanto tempo, mas deu certo, nasceu bem ativo” contou o pai.

Saudável, sem cólicas ou desconforto, João está bem e o pai segue participativo, da mesma maneira que sempre agiu com Pedro, de 11 anos, Nina, de 9 e Felipe, de 5.

“Quando ele foi para casa, acordava a cada duas horas e fiquei responsável pelas trocas. Ele só fazia cocô quando era minha hora, parecia de propósito”, brincou Márcio, que é chamado pela mulher de “marido perfeito”. E retribui o elogio.

“Ela é supercompanheira. Para estarmos juntos esse tempo, não tinha como ser diferente, não tem filho que faça um casal ficar tanto tempo. É aquela história de alma gêmea. Às vezes, estamos em uma festa e nos 'pegamos' como se estivéssemos com um mês de namoro, temos boa conexão. Ela voltou a trabalhar, há dois meses leva o João com ela, chega tarde e ainda cuida da molecada”.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...