quarta-feira, 30 de julho de 2014

Junno Andrade será dono da boate que dá nome a novela das seis, Boogie Oogie

Junno Andrade será dono da boate que dá nome a novela das seis, Boogie Oogie - Divulgação
Junno Andrade, namorado  da apresentadora Xuxa, será o dono da boate que dá nome à nova novela das 18h, da TV Globo, Boogie Oogie. De acordo com o ator, seu personagem, Amauri, tem data pra entrar e para sair da trama.

"O Amauri ainda me parece uma participação, me parece que ele não vai até o fim da novela não. Eu fiz o Santiago em Salve Jorge, que também era uma participação. A gente está caminhando, aprendendo cada vez mais, pra quem sabe um dia pegar um e ir até o fim. A gente nunca sabe se vai até o fim ou não", explicou Juno em conversa exclusiva com a BANG Showbiz.

Por se tratar da boate que dá nome à trama, o personagem dele vai acabar se relacionando com vários núcleos da novela que frequentam o lugar.

"Imagino que muita coisa vai acontecer na boate sim. Ao menos, os bons momentos. O Amauri é um cara bem resolvido, faz o que gosta, faz o que quer. É um cara do bem, ao menos é a impressão que eu tenho", disse.

Junno continua cantando para quem ainda tem dúvida. E mais: ele faz show semanalmente em São Paulo.

"Eu tenho um show fixo em São Paulo. Toda quinta-feira eu toco no Piovi, na Gerônimo da Veiga, no Itaim Bibi. Eu toco um repertório dos anos 80. Vou viver os anos 70 na novela e toco anos 80 no meu show, preciso repensar meu set list", brincou.

Pra quem não sabe, Junno recebeu um convite ainda nos anos 90 do diretor Jaime Monjardim para ser ator. Ele não aceitou, mas depois se arrependeu.

"Não fazia ideia que eu iria partir pra essa coisa da dramaturgia. Foi um convite que recebi do Jaime Monjardim na época da Kananga do Japão, na Manchete. Ele queria que eu fizesse a novela que tinha a direção da Tizuka Yamazaki. E eu disse que não, mas foi muito mais pânico do que qualquer outra coisa. Depois do arrependimento eu comecei a fazer cursos, fui para o teatro e não parei de estudar até hoje", revelou.

Por ser namorado da Rainha dos Baixinhos, que vez ou outra também trabalha como atriz, será que eles batem o texto da novela juntos?

"Não bato texto com a Xuxa. Eu faço tudo meio sozinho. Eu aprendi uma coisa: quando você chega ao set, o diretor que vai falar o que você tem que fazer e eu já cheguei preparado, achando que estava sabendo muito e foi outra coisa, foi tudo por água abaixo. Hoje eu prefiro saber o texto, depois o diretor fala o que ele quer e eu tento executar da melhor maneira possível", finalizou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...