domingo, 20 de julho de 2014

José Mayer e Klébber Toledo prometem agradar o público em Império

José Mayer e Klébber Toledo prometem agradar o público em Império - Reprodução/Império
A ideia era de que fosse normal, e tem sido. Beijo gay já não é mais caso de discussão no horário nobre da Globo. Depois da aprovação de Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida e dos carinhos românticos de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) na reta final de Em Família – que levaram os fãs do casal ao delírio – Claudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) formam um casal gay em Império. E, para os atores, os carinhos entre os personagens serão só parte do cotidiano de gravação, nada além do que já deve acontecer normalmente. Afinal, são apenas mais duas histórias a serem contadas.

Para o site da novela, o intérprete do cerimonialista – que será casado com Beatriz (Suzy Rêgo) – confirmou que as cenas devem acontecer naturalmente, sem escândalo. “Eu acho um pouco falsa essa expectativa com relação a beijos espetaculares, típicos de fim de novela. Beijo tem de acontecer cotidianamente.”, explica Mayer. Além disso, o ator vê a possibilidade de interpretar um personagem bissexual como um exercício na liberdade de sua carreira. “Como ator, o exercício da liberdade é a coisa mais importante que existe. Eu exercito a minha liberdade como artista, e ela amplia um pouco a minha capacidade pessoal. É claro que, como ator, sou mais corajoso do que como pessoa, porque essa é a minha função. É ter coragem para viver coisas e personagens nas quais a gente acredita!”, explica.

Klebber também está bastante empolgado com o personagem e pretende empolgar o público com sua história envolvente. “Todo ator sonha com bons papéis. (...) Cada personagem que a gente faz é uma construção para nós mesmos. O que eu quero é viver a história do Leonardo, me doar ao máximo para esse personagem e fazer com que o público goste de acompanhar.", explica ele, empolgado com o aspirante a ator, que vai fazer de tudo para ficar famoso.

Império estreia nesta segunda-feira (21) e promete muito assunto para o horário das 21h da Globo. A trama é assinada por Aguinaldo Silva e ainda conta com Ailton Graça, Viviane Araújo, Alexandre Nero, Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa e grande elenco.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...