quarta-feira, 2 de julho de 2014

JACKSON ANTUNES REVELA QUE DORMIU NA RUA POR UM MÊS


O ator Jackson Antunes revelou em entrevista à revista 'Quem', divulgada nesta quarta-feira (2), que no início de sua carreira artística sua vida não era nada glamurosa. Pelo contrário. O artista revelou que chegou a dormir na rua enquanto estudava teatro no Rio de Janeiro.

Nascido no interior de Minas Gerais, Jackson contou que sua infância, ao lado de 17 irmãos, foi sofrida. Quando completou dez anos, o ator veio para o Rio de Janeiro em busca dos sonhos, mas encarou algumas dificuldades enquanto estudava.

"Com 10 anos me juntei ao circo e, com 13, vim para o Rio tentar fazer escola de teatro. Passei um mês dormindo na rua, na praia, e voltei", disse o ator.

Antes de estrelar na TV, o ator revela que nem imaginava que poderia fazer sucesso na telinha. "Achava que isso era só para o cara que tivesse dois metros e meio de altura e fosse lindo. Eu era chamado de galã rústico e virei sex symbol", disse na entrevista.

Depois de trabalhos marcantes como na novela 'A Favorita', Jackson participa da série 'O Caçador' e se prepara para atuar em 'Falso Brilhante'.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...