quinta-feira, 10 de julho de 2014

Hudson segue internado e somente o pai pode visitá-lo

Hudson segue internado e somente o pai pode visitá-lo - Ag News
Ainda não há previsão de alta médica para Hudson, da dupla com Edson, que está internado numa clínica de reabilitação há 4 meses para se livrar do vício das drogas, segundo a assessoria de imprensa do cantor. Uma série de polêmicas cercou o tratamento do cantor depois que sua noiva, Thayra, gravou um vídeo e o publicou na Internet para acusar Edson de esconder o irmão e transferí-lo de clínica sem avisá-la.

Na estrada com Edson, que fazia show no interior de Minas Gerais, o vídeo pegou a assessora da dupla, Blanca, de surpresa. Quando a redação do O Fuxico tentou contato com a empresa responsável pela carreira da dupla, eles ainda não tinham conhecimento do ocorrido. No entanto, nesta terça-feira (8), foi publicado um comunicado oficial sobre a saúde do rapaz e os motivos de Thayra não ter sido avisada sobre a extensão e a mudança no tratamento do futuro marido.

O comunicado oficial do artista diz: “Desde março de 2014, o cantor Hudson, que já vinha lutando contra a dependência química, anunciou que iria se submeter a um tratamento de reabilitação e, por esta razão, ficaria afastado dos palcos temporariamente.

 Preocupado com a plena recuperação do filho, o pai, Jerônimo Silva, reuniu inúmeros laudos médicos que atestaram a necessidade de prosseguimento de um tratamento intensivo, e, com base em tais documentos, entrou com um pedido de internação compulsória.   O pedido foi acolhido pelo judiciário. Hudson segue internado em uma clínica de reabilitação e seu quadro é estável. De acordo com o boletim médico emitido pela clínica, as visitas se restringem ao representante legal do cantor, no caso, o Sr. Jerônimo.   Desde março de 2014, o cantor Hudson, que já vinha lutando contra a dependência química, anunciou que iria se submeter a um tratamento de reabilitação e, por esta razão, ficaria afastado dos palcos temporariamente.   Preocupado com a plena recuperação do filho, o pai, Jerônimo Silva, reuniu inúmeros laudos médicos que atestaram a necessidade de prosseguimento de um tratamento intensivo, e, com base em tais documentos, entrou com um pedido de internação compulsória.
Preocupado com a plena recuperação do filho, o pai, Jerônimo Silva, reuniu inúmeros laudos médicos que atestaram a necessidade de prosseguimento de um tratamento intensivo, e, com base em tais documentos, entrou com um pedido de internação compulsória.

O pedido foi acolhido pelo judiciário. Hudson segue internado em uma clínica de reabilitação e seu quadro é estável. De acordo com o boletim médico emitido pela clínica, as visitas se restringem ao representante legal do cantor, no caso, o Sr. Jerônimo".

Em conversa com o blog da Fabíola Reipert, a assessoria da dupla ainda disse que Thayra tentou tirar Hudson da clínica sem alta médica, além de visita-lo em horários fora do de visita. Segundo o site, em sua última visita, a noiva do músico ainda apresentou um comportamento indesejado e causou tumulto até entre outros pacientes da clínica.

O tratamento do astro sertanejo começou no início de março. Até o fim da internação, Edson segue a agenda sem o parceiro.

Entenda o caso:

Hudson foi internado numa clínica de reabilitação para passar três meses em período de desintoxicação. A princípio, ele recebia visitar em horários estabelecidos pela organização. Segundo Thayra, ela não conseguiu ver o noivo em várias situações. Por outro lado, a assessoria da dupla conta que a moça não respeitou a rotina do local, por isso, não conseguiu ver como estava o amado. A moça ainda ataca o tratamento intensivo de medicamentos e pede que os fãs ajudem a resgatar o futuro marido, que, segundo ela, “está tão topado de remédios que não consegue mais tocar guitarra como conseguia antes”.

Os médicos da clínica, no entanto, afirmam que os remédios aplicados não influenciam em nenhum tipo de sequela para o sistema nervoso do músico. Depois de publicar o vídeo com o apelo nas redes sociais, a assessoria da dupla providenciou que Hudson gravasse um vídeo para a amada, em que ele declara seu amor, mas assume que ainda não tem condições de deixar a internação. No final, pede para ela o esperar, porque ele voltará são.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...