segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ex-Polegar Rafael Ilha é detido com arma e munições em Foz do Iguaçu

Rafael Ilha trabalha no programa de Sônia Abrão
O ex-integrante do grupo Polegar Rafael Ilha foi detido na tarde desta segunda-feira (21) em Foz do Iguaçu (PR), na divisa com o Paraguai, ao tentar entrar no Brasil com uma espingarda calibre 12 e 50 munições.

Segundo informações da Polícia Federal, Rafael e a mulher, cujo nome não foi informado, podem ser indiciados pelo crime de tráfico internacional de armas. Detidos em flagrante, eles foram levados a uma delegacia, prestaram depoimento e passarão a noite na carceragem.

Ainda de acordo com a polícia, eles estavam saindo do Paraguai em direção ao Brasil em duas motos quando foram abordados por agentes da Receita Federal.

Na noite desta segunda, um advogado de São Paulo estava a caminho de Foz do Iguaçu para acompanhar o artista.

Garoto-problema
Rafael Ilha fez parte do grupo adolescente Polegar entre 1989 e 1991. A partir daí o cantor possui uma longa história relacionada a crimes e uso de drogas. Ele foi preso para primeira vez em 1998 quando tentava assaltar pessoas para comprar drogas, em São Paulo.

Nos anos seguintes Rafael foi detido por dirigir na contramão e por posse de cocaína. Em 2000, Rafael foi parar uma clínica após ingerir alguns objetos durante uma crise de abstinência.

Em 2005, Rafael foi preso por porte ilegal de arma e em 2008 passou 17 dias na prisão por tentativa de sequestro e formação de quadrilha. Atualmente Rafael é repórter do programa "A Tarde É Sua", apresentado por Sônia Abrão.

Procurado pelo UOL, a assessoria de Sônia contou que ela ficou sabendo da prisão de Rafael pela imprensa e que estava surpresa com o fato. Segundo ela, Rafael havia trabalho até o último final de semana normalmente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...