sexta-feira, 4 de julho de 2014

Ex-patinho feio da saga Harry Potter se transforma em galã


Quem assistiu a saga Harry Potter com certeza lembra do garoto patinho feio de dentes tortos e que sofria bullying do vilão Draco Malfoy: Neville Longbottom. Pois bem, ele cresceu e virou cisne. O ator Matthew Lewis, que acaba de completar 25 anos, mostrou, como se fosse mágica, como ficou belo, nas páginas da última edição da revista francesa Jón.
Ele realmente está distante do garoto gordinho de dentes mal cuidados e Matthew revela que não gosta muito de se ver assim na tela. O ator teve que usar falsos dentes amarelos, sapatos dois tamanhos maiores que seu número e usava próteses atrás das orelhas para destaca-las.

Entretanto, Lewis admitiu que tem algo em comum com o personagem. "Sou um grande nerd quando se trata do que assisto na TV. Enquanto eu crescia, eu me tornei um fã da saga Star Wars. Eu queria ser um jedi e isso acabou me levando para outra franquia: Jornada nas Estrelas e todo esse tipo de coisa", disse para a revista.

O ator tem mais de 700 mil seguidores no Twitter e no dia do seu aniversário, que foi no dia 27 de junho, ele escreveu: "Sério, pessoal, eu estava meia hora atrasado para um compromisso esta manhã, porque eu estava lendo todos seus desejos de feliz aniversário que vocês enviaram. Muito obrigado. Abraços e amor”.

Atualmente, ele trabalha no teatro e na TV. Estrelou o drama de BBC One, The Syndicate, e tem sido visto recentemente na comédia dramática da BBC, Bluestone 42.

Falando sobre suas escolhas de personagens, ele disse: "Meus papéis têm sido muito diferente de Neville. Mas não foi por escolha, eu nunca liguei para o meu agente e disse: ‘bem, eu não quero mais fazer isso, eu quero ser um nortista rude ou eu quero ser um soldado, eu nunca disse isso’, aconteceu”.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...