quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ex-atriz pornô, Sasha Grey estreia carreira em Hollywood


Após mais de 400 filmes pornôs e um nome consolidado como referência no cinema adulto, Sasha Grey anunciou, em 2011, através de seu Facebook, sua aposentadoria do mercado pornográfico. Agora, livre para novos projetos, a atriz revelou, em entrevista ao El País, sua vontade de produzir filmes convencionais, a atuação em Open Windows e a oportunidade de ganhar um programa de televisão.
"Bom, digamos que embora não tivesse um plano, sempre procurei informação e experiências. E, claro, sempre desfrutando disso. E pode ser que pareça um pouco errado, mas acho que estou avançando... No outro dia tive um jantar com um casal de produtores e surgiu uma possibilidade, a de ser produtora do meu próprio programa de televisão, apresentado por mim", disse ela, animada.

Sasha, nascida Marina Ann Hantzis, em North Highlands, Califórnia, começou sua carreira no cinema pornô em 2006, dois meses antes de completar 18 anos. Até 8 de abril de 2011, quando anunciou sua saída desse mercado, foram mais de 400 longas-metragens protagonizados por ela. "Fiz tudo voluntariamente. Foi minha escolha, tanto entrar nessa indústria como abandoná-la", afirmou.
Agora, Grey comemora a atuação no suspense Open Windows, do diretor espanhol Nacho Vigalondo, o primeiro longa dele em inglês, no qual trabalha ao lado de nomes como Elijah Wood, de Senhor dos Anéis e Hooligans. "Nacho tem uma energia única, nunca conheci alguém assim. E os finais de semana eram de festas loucas com toda a equipe técnica", disse. Sobre o papel, Grey destacou uma cena em especial, na qual aparece nua. "Fiz minha lição de casa, me preparei com um treinador. Procurei pistas nas revistas de fofoca. Mas, além disso, é verdade que cansaço e a sensação de ser mulher objeto se aproximam do que já senti. A sequência do nu foi muito interessante: porque deveria ser vulgar na frente de uma webcame, ao mesmo tempo, contar algo mais sobre ela. Já vivi isso antes", finalizou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...