quarta-feira, 2 de julho de 2014

Estreante na TV, Bel Kowarick não teme comparações com Arlete Salles

Casada com o apresentador Marcelo Tas há 17 anos, Bel Kowarick estreia na TV em O Rebu e diz não temer comparações com Arlete Salles, que interpretou sua personagem na primeira versão da trama

Casada com o apresentador Marcelo Tas há 17 anos, Bel Kowarick fará sua estreia na televisão em O Rebu, novela global na faixa das 23 horas que estreia no próximo dia 14.

Engana-se, porém, quem pensa que trata-se de uma atriz inexperiente. Bel tem 29 anos de carreira artística dedicada ao teatro paulistano. Na trama, a atriz interpretará Lídia, mulher de Carlos Braga, personagem de Tony Ramos no remake. “Posso dizer que nem nos meus sonhos mais íntimos nunca imaginei fazer a mulher do Tony Ramos, agradeço muita a confiança que o (diretor) Zé Luiz Villamarim colocou em mim. Ele fez o teste e bancou. Só tenho a agradecer, e agora mandar bala e construir a Lídia com tudo”, comemora.

O convite para o teste na Globo veio em 2013, quando Bel estrelava Dueto pra Um, espetáculo que lhe rendeu o Prêmio APCA 2010 de melhor atriz. A veterana do teatro tem ainda no currículo diversos espetáculos, com passagens pelo CPT, do diretor Antunes Filho.

Em O Rebu, Bel interpretará a personagem que na primeira versão da novela coube à Arlete Salles. Apesar da responsabilidade, ela diz não temer comparações. “Para mim é uma honra e também um incentivo. É muito estimulante estrear na TV, num papel forte e feito por uma atriz tão boa”, diz ela, que não viu a primeira versão da trama.

“Eu não assisti a O Rebu na época, acho que era muito criança para acompanhar uma trama tão sofisticada”, pondera Bel, fã de tramas como Dancing Days e Escrava Isaura. “Algumas marcaram minha vida, com Estúpido Cupido eu enlouqueci, tinha o vinil e ouvi tanto a trilha que quase furou o disco”, lembra.

Além de O Rebu, a eleita de Marcelo Tas também será a protagonista da série Passionais, dirigida por Henrique Goldman, com estreia prevista para o segundo semestre de 2014 no canal a cabo GNT.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...