sexta-feira, 25 de julho de 2014

Em 15 anos de casamento, Victoria Beckham ganhou 13 anéis de noivado


A estilista e ex-Spice Girl Victoria Beckham não tem um anel de noivado para relembrar o dia em que foi pedida em casamento por David Beckham. Pelo contrário, ela tem 13 aneis para guardar na memória cada detalhe de sua história com o ex-jogador de futebol. De acordo com o site Daily Mail, David presenteou a mulher com diversos anéis ao longo de seus 15 anos de casamento. Tanto que as joias chegam a ser avaliadas na fortuna de cerca de 4 milhões de libras - aproximadamente de 15 milhões de reais.

Em 1998, quando foi pedida em casamento, Victoria ganhou um anel de diamantes com ouro amarelo avaliado em 65 mil libras. Pouco tempo depois, o noivo apaixonado comprou outra joia com diamantes cravejados em círculo. Em 2002, foi a vez de um anel com um diamante incrustado que custou cerca de 5 mil libras.
Outras peças da coleção da Sra. Beckhamincluem um diamante amarelo de 100 mil libras e uma esmeralda quadrada com diamantes ao redor de 500 mil libras. Há também o anel com diamante em formato de coração no valor de 1 milhão de libras.

“Eu nunca conheci uma mulher para mudar de anel de noivado como ela faz. Victoria não vê nenhuma razão para não tratá-lo como um acessório qualquer de moda. Não tem medo de abusar dos estilos, usa cortes raros e pedras menos comuns, como esmeraldas e safiras”, disse o fabricante de joias Steve Bennett, responsável por avaliar a coleção da artista.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...