quarta-feira, 16 de julho de 2014

Documento da polícia revela que Sandra Bullock ficou frente a frente com seu perseguidor

Documento da polícia revela que Sandra Bullock ficou frente a frente com seu perseguidor - Getty Images
Passado pouco mais de um mês após o ocorrido, novos detalhes sobre a invasão a mansão de Sandra Bullock foram revelados. No dia 8 de junho, ela levou uma grade susto pela manhã, ao deparar com um ladrão em sua casa.

Segundo o site TMZ, que teve acesso ao mandado de busca emitido pela polícia Bulloc havia acabado de sair do banho e se preparava para dormer, quando ficou frente-a-frente com o invasor Joshua Corbett. O homem estava parado olhando para ela.

Ela contou que fechou rapidamente a porta e ligou para o 911, emergência. Quando a polícia chegou, o intruso começou a gritar: "Sandy, eu sinto muito. Favor não apresente queixa."

O invasor carregava com ele um notebook com fotos da atriz e uma série de cartas escritas à mão. Uma delas dizia: "Vou sempre estar pensando em você e em Louie (filho da atriz), como meu filho, como você é minha esposa por lei, a lei de Deus e você pertence a mim e eu à você".

Após a sua prisão, foi apurado que o invasor é acusado por outros 19 crimes. Em sua casa foi encontrado "um verdadeiro arsenal de armas", entre elas uma metralhadora.

O bandido por ser condenado a uma pena máxima de 12 anos de prisão.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...