sábado, 5 de julho de 2014

Celebridade queniana clareia pele para 'ganhar mais dinheiro'

Imagens do Instagram de Vera Sidika mostram ela antes e depois do clareamento (Foto: Reprodução/Instagram @vee_beiby)
Uma celebridade da internet do Quênia gerou polêmica após aparecer nas redes sociais com a pele mais clara e ter declarado em uma entrevista na TV que fez um clareamento artificial para "conseguir mais contratos" e "mais dinheiro".  Vera Sidika declarou que fez o procedimento no Reino Unido e que pagou por volta de US$ 170 mil. "Não é que eu não conseguisse contratos antes, mas eu sentia que precisava de uma mudança e agora eu tenho como dez contratos", disse a socialite no programa de entrevistas da rede NTV.
A mudança gerou furor nas redes sociais, protestos e um jornalista do periódico "Daily Nation" chegou a dizer que a modelo é a "nova cara do capiltaismo". Vera rebateu, dizendo que "Rihanna e Beyoncé descolorem a pele e ninguém diz nada sobre isso".
Na entrevista pela TV, o apresentador pergunta a ela o que diria às adolescentes que a observam mudando a cor da pele. Ela responde "por favor não façam o mesmo só porque eu fiz. Eu achei uma opção, está funcionando para mim e decidi tirar dinheiro disso."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...