quinta-feira, 17 de julho de 2014

CAPATAZ FORMA NOVA DUPLA: CARREIRO & CAPATAZ

Depois de aproximadamente um ano de incertezas quanto ao futuro do projeto da dupla João Carreiro & Capataz, enfim uma decisão definitiva foi tomada. O Capataz, que já havia feito algumas sondagens em busca de um novo parceiro, caso o João Carreiro decidisse sair do projeto e/ou encerrar a carreira, acaba de fechar uma parceria com o jovem Gustavo Viola, da cidade de Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo. Com isso, uma nova dupla acaba de ser formada: Carreiro & Capataz.
O empresário da dupla João Carreiro & Capataz, Léo dos Reis, permanece à frente do projeto da dupla Carreiro & Capataz, que deve lançar a primeira música de trabalho já nesta sexta-feira. A produção ficará a cargo dos irmãos Nery, da Play Mix Studio. A primeira imagem oficial da dupla também deve ser divulgada junto com o lançamento da moda.
É bom esclarecer que todas as decisões a respeito do fim da dupla João Carreiro & Capataz foram tomadas em total harmonia, tanto que o Léo e o Capataz decidiram continuar o projeto com um novo nome, justamente para evitar possíveis desavenças no futuro. E como o show não pode parar, a dupla continua, mas com uma nova cara, um novo nome e uma nova formação. Sobre o novo parceiro do Capataz, é bom dizer que ele também é violeiro e já seguia uma carreira musical, cantando sozinho. Mas o que mais impressiona com certeza é a semelhança vocal com o João Carreiro.
Assim que a nova música for lançada, eu posto por aqui, junto com a nova foto.
UPDATE: O texto foi alterado para evitar informações desencontradas. Muito em breve trarei informações atualizadas aqui sobre a carreira do João Carreiro, assim que eu conseguir falar diretamente com ele.
Assim que a nova música for lançada, eu posto por aqui, junto com a nova foto.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...