quinta-feira, 3 de julho de 2014

Caio Castro quebra a clavícula em acidente no Chile


Caio Castro sofreu um acidente enquanto surfava em Santiago, no Chile. Segundo fontes de CARAS Digital, o ator caiu há três dias e fraturou a clavícula ao surfar em uma piscina de ondas artificiais no shopping Mall Sports. Caio recebeu os primeiros atendimentos no local, mas preferiu antecipar a volta ao Brasil.

O ator foi recebido por Maria Casadevall no aeroporto e foi atendido em um hospital em São Paulo. Ele foi submetido a uma cirurgia e passa bem. "Mor's !!! Estou bem já !!! Com o braço na base da tipóia, analgésico e amor, jaja estou bem e inteiro !!! Não se preocupem", escreveu o ator no Twitter na tarde desta quinta-feira, 3, tranquilizando os fãs.
Antes do acidente, ele havia publicado uma mensagem no Instagram falando sobre a alegria de estar na neve. "E Deus te dá isso! Te dá a vida, te dá uma oportunidade imensurável, e quando você acha que já te deu muito....... Vem uma manhã assim, vai mlk, se joga, rebenta garoto", escreveu.

Mor's !!! Estou bem já !!! Com o braço na base da tipóia, analgésico e amor, jaja estou bem e inteiro !!! N de preocupem !!! 😎😊

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...