domingo, 20 de julho de 2014

As melhores frases dos famosos na semana de 14 à 20 Julho


"Toda noite eu procuro uma mulher diferente para transar”,
 MC Guimê ao jornal Extra.

"Isso é um bando de porcaria"
 Jamie Oliver, após experimentar brigadeiro e quindim, à convite de Bárbara Gancia, do programa Saia Justa (GNT).

"Ter filhos é como pular de um penhasco, ele muda sua vida para sempre, mas também te ensina a voar"
 Penelope Cruz ao jornal Daily Mail.

"Em 1993 abusava de cocaína, ácido, LSD... Parei com tudo. Há um ano estou inclusive sem maconha e álcool. Eu me livrei da ressaca"
 Dinho Ouro Preto à revista Contigo!

"Eu evito aeroportos, porque as pessoas ficam dizendo coisas estupidas sobre mim"
Kanye West ao site TMZ.

"Minha solução foi me dar conta de que sexo é para mortais, e eu sou um deus... Esse tipo de atividade me metia em problemas… Ainda tenho um pênis que funciona"
, rapper Andre Johnson, que mutilou a própria genitália ao The National Enquirer.

“No meio de tanta loucura, tanta maldade que me fizeram, você me deu um sentimento f***, que é o amor, do nosso jeito. E é um sentimento que me alimenta, e é gostoso",
 Antonia Fontenelle

"Gabriel Braga Nunes sofreu uma campanha negativa. É uma doce figura, educado e sério, que não gosta de se expor (...) Isso, evidentemente, irrita muita gente, já que é uma raridade no meio em que vivemos"
, Manoel Carlos ao jornal Extra.

"O Brasil avançou 50 anos em apenas 1 ano com essa cena de Em Família. (A frase é do meu amigo com pós-doutorado na Sourbone Marcelo Dantas)! A gente agradece!",
 Daniela Mercury sobre casamento gay em novela Em Família.

Se eu fosse pra um lugar de montanha, eu ia morrer sem wi-fi. Seria insuportável”
, Marcelo Serrado no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...