quarta-feira, 16 de julho de 2014

Antonia Fontenelle se declara e beija Emerson Sheik ao final de entrevista

Antonia Fontenelle se declara e beija Emerson Sheik ao final de entrevista - Reprodução
Antonia Fontenelle exibiu mais uma edição do Na Lata, programa de entrevistas que apresenta exclusivamente pela Internet. O convidado desta terça-feira (15), início da segunda temporada, foi o jogador Emerson Sheik.

Ao longo do bate-papo, ele comentou sobre a carreira, manifestou preferência por Tite no comando da Seleção Brasileira e falou de mulheres:

“Por que, olha, são tantas amiguinhas! Gente, ele é o cara que mais tem amiguinhas na face da Terra!”, brincou Antonia. “Se vocês vissem o Instagram. E o WhatsApp? O WhatsApp dele é babado”, completou.

Ele se defendeu: “Tenho facilidade para fazer amizades. Então, quando as pessoas me vêem na rua com mulheres, acham que tô pegando todo mundo”, disse Sheik.

O melhor ficou para o final. Antonia abriu o coração e se declarou:

“No meio de tanta loucura, de tantas maldades que me fizeram, você me devolveu um sentimento f..., que é o amor do nosso jeito. Conheço você, a sua família, sua história. Vejo um Emerson que ninguém vê. Independente de qualquer coisa, esse amor pode transmutar se aparecer uma pessoa na minha vida, na sua vida... Mas uma coisa é fato: eu sempre vou amar você”, escreveu.

Em seguida, o programa terminou com um beijo dos dois.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...