domingo, 8 de junho de 2014

Zilu abre o jogo sobre separação de Zezé e elogia namorado

Reprodução
Zilu, ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo participou do programa 'Domingo Show', da Record, neste domingo (8) e, na ocasião, falou pela primeira vez sobre sua separação e também comentou sobre seu novo namorado.
"Sempre acreditei que fosse para sempre, assim como tudo que eu busco na minha vida. Mas com o tempo você percebe que nada é para sempre. Tenho ele como parceiro, como irmão, conversamos normalmente, mas a relação de marido e mulher terminou, totalmente", afirmou.

No programa, Zilu ainda falou sobre seu relacionamento com o cantor sertanejo Zé Henrique. "Ficou sério no dia primeiro de abril. Ele me convidou para jantar e eu não entendia. Ficamos andando no carro, duas, três horas andando de carro. Estou feliz com ele, pessoa simples, batalhadora", argumentou.

"Ele é igual a mim, muito família. É separado, também tem três filhos e cuida sozinho deles. Viaja, mas tá sempre presente. Estou muito feliz, mas não quero planejar nada. Quando você gosta de alguém, quer estar perto. E para estar perto tem que casar, né? Compartilhar tudo o que se está vivendo com uma pessoa", finalizou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...