quinta-feira, 12 de junho de 2014

Zezé di Camargo escreve declaração de Dia dos Namorados para a amada

Zezé di Camargo escreve declaração de Dia dos Namorados para a amada - AgNews
Zilu confirmou que as filhas, Wanessa e Camilla Camargo, deixaram de seguir o pai nas redes sociais para não sentirem ciúmes. Provavelmente, esse seria o sentimento delas caso vissem a declaração de amor de Zezé di Camargo para a namorada Graciele Lacerda.

Totalmente apaixonado, o cantor mostrou que estava para lá de inspirado nas primeiras horas desta quinta-feira (12), Dia dos Namorados. Veja só o que ele escreveu e publicou no Instagram.

“Deixo aqui minha verdade. O melhor de mim pra você. Deixo em letras garrafais. Pra você não me esquecer. Sou intenso quando amo. Verdadeiro até demais. Me entrego por inteiro. Eu não vou olhar pra trás. A magia que me leva na direção do seu olhar deixa em mim a sua marca. No meu corpo, as digitais, Como vivo sem o cheiro que exala tanto amor? Sem você, sou feito tela que o tempo fez perder a cor. Faz de mim a sua busca. Sua procura intensa. O que seu corpo deseja. O que a cabeça pensa. Tira o medo de perder, que me faz sair do chão. Quero portas e janelas abertas no seu coração. Feliz Dia dos Namorados, meu amor”, publicou.

Zezé segue sem se preocupar em esconder a relação. Zilu, por sua vez, também está de novo amor e vai indo bem. Ela está namorando o cantor sertanejo Zé Henrique.
Zezé di Camargo escreve declaração de Dia dos Namorados para a amada

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...