quarta-feira, 25 de junho de 2014

Wanessa cantou durante o parto de José Francisco

Wanessa cantou durante o parto de José Francisco - Reprodução
Depois de dar à luz João Francisco, seu segundo filho, Wanessa apresenta o pequeno ao lado do marido, Marcus Buaiz, na revista Caras. Em entrevista à publicação, a mamãe coruja contou que, para aliviar a dor, cantava durante o trabalho de parto. “Ia ao banheiro e ficava cantando para poder aliviar a dor! Cantava Atirei o Pau no Gato, músicas minhas, músicas que gosto... Foi difícil, mas valeu a pena. Ajudar seu filho a sair de você é mágico!”, lembrou de bom humor a filha de Zezé di Camargo, que incentivou as novas gestantes a insistirem no procedimento.

Além do prazer em participar ativamente do procedimento, Wanessa lembra que já está bastante recuperada, o que normalmente não acontece depois de cirurgias cesarianas. “Sinto muita diferença no corpo após o parto normal. Estou quase 100%, andando bem e pegando os dois no colo. As mulheres deveriam perder os medos e apostar no parto normal, é saudável para elas e para o bebê.”, conclui ela.

E o bem estar físico é o novo foco da cantora, que vai esperar o primeiro mês de vida do pequeno antes de ir a um médico para voltar ao seu peso normal. “Engordei os mesmos 17kg da primeira gravidez! Vou esperar esse primeiro mês e, depois vou procurar ajuda profissional para corrigir a alimentação e ter rotina de exercícios.”, contou ela.

Wanessa deve voltar aos palcos até o final do ano e dar continuidade a DNA Tour pelo Brasil.
Wanessa cantou durante o parto de José Francisco

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...