terça-feira, 24 de junho de 2014

Wanessa apresenta o segundo filho com Marcus Buaiz, João Francisco


Felicidade e realização são os sentimentos que melhor definem o momento da cantora Wanessa (31) e do empresário Marcus Buaiz (34). O motivo é o nascimento do segundo herdeiro do casal, João Francisco, que chegou na madrugada do dia 19, com 3,025kg e 50,5cm, em SP. "Apesar da bagagem que eu tinha da gravidez de José Marcus, foi tudo diferente, pois desta vez consegui realizar meu sonho: ter um parto normal", contou ela, citando o primogênito, de 2 anos. "Wanessa é batalhadora, uma mãe guerreira. Ficou por quase 20 horas em trabalho de parto e, em nenhum momento, abandonou sua vontade", emendou ele.

A alegria do casal, junto há sete anos, dobrou ao voltar para casa, dois dias após o nascimento do caçula."A reação de José Marcus ao ver o irmão foi a coisa mais linda do mundo! Ele quer beijar e fazer carinho a toda hora", disse a mamãe, que é filha de Zezé Di Camargo (51) com Zilu (50), e já se acostumou a dividir as atenções entre seus príncipes. "Marcus é fundamental nesse processo, cuidando de um, enquanto fico com o outro", apontou ela, que, ao lado do amado, apresentou o novo integrante da família, na residência do casal, em Barueri, na Grande São Paulo. Apesar da euforia com o herdeiro, o par não deixou a solidariedade de lado. Em parceria com a Pampers, eles fizeram doação de 50 mil reais ao Unicef. "É uma grande satisfação, num momento tão especial de nossas vidas, ajudar a quem precisa com essa doação. Nesse momento de grande felicidade,
desejamos contribuir com a alegria de outras famílias", atestou o papai.
- Como foi o parto normal?

Wanessa - Sonhava com isso, mas na primeira gravidez não foi possível. Foram horas de contrações, cheguei ao meu limite de dor, mas a equipe médica me incentivou. Ia ao banheiro e ficava cantando para poder aliviar a dor! Cantava Atirei o Pau no Gato, músicas minhas, músicas que gosto... Foi difícil, mas valeu a pena. Ajudar seu filho a sair de você é mágico!
Marcus - Foi diferente do José Marcus! Emoções diferentes, mas o amor por eles, o mesmo.

- Conseguem descrever algumas características dele?

Wanessa - João Francisco é um anjinho, calmo, quase não chora e já tem carinha de homem. É parecido com o irmão. Nasceram com pesos e medidas semelhantes e até o rostinho deles se parece.

- José Marcus demonstrou algum ciúme nos primeiros dias?

Wanessa - Já conversávamos e dizíamos que ele iria ganhar um irmãozinho. Ele está um pouco manhoso, mas a recepção dele ao irmão foi muito legal.
Marcus - Eu tinha essa preocupação porque ele é muito apegado à Wanessa, mas adora crianças, brinca com todo mundo, é uma criança bem sociável. Serão grandes amigos.

- Como é o Marcus papai?

Wanessa - Ele é presente, participativo e ajuda muito. Quando amamento João Francisco, por exemplo, ele dá um jeito de distrair e brincar com o José Marcus. Ele ajuda a equilibrar as atenções.
Marcus - Minha vida mudou desde que me tornei pai. Sempre fui workaholic e, com a chegada deles, aprendi a dosar o tempo.

- Como quer voltar à forma?

Wanessa - Engordei os mesmos 17kg da primeira gravidez! esperar esse primeiro mês e, depois vou procurar ajuda profissional para corrigir a alimentação e ter rotina de exercícios. Sinto muita diferença no corpo após o parto normal. Estou quase 100%, andando bem e pegando os dois no colo. As mulheres deveriam perder os medos e apostar no parto normal, é saudável para elas e para o bebê.

- Há espaço para mais filhos?

Wanessa - Quem sabe! Preciso me adaptar à nova rotina, Afinal, a vida é corrida, trabalhamos muito e educar filhos demanda tempo.
Marcus - Meu sonho é ter uma menina. Tenho uma ótima relação com minha irmã e acho importante esse convívio para saber compartilhar e dividir os espaços.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...