domingo, 22 de junho de 2014

Tom Cruise será o primeiro ator a filmar dentro do Parlamento Britânico

Tom Cruise será o primeiro ator a filmar dentro do Parlamento Britânico - Getty Images
Tom Cruise será o primeiro ator a ser filmado dentro do Parlamento britânico. O ator de 51 anos está preparado para voltar à franquia Missão Impossível para um quinto filme, que será rodado em Londres. Produtores estão comemorando a permissão dada pelo governo para poder filmar dentro do prédio histórico.

Uma fonte disse ao jornal The Sun: "MI5 contará com muitas locações bem conhecidas em Londres, mas filmar dentro do Parlamento é o grande triunfo. Tom Cruise, com certeza será muito utilizado nessas cenas. Dá para imaginar como os roteiristas estão empolgados com o que poderão fazer ali dentro".

Além do parlamento, os produtores estão querendo filmar cenas no The Shard, icônico edifício em forma de pirâmide, nos teleféricos da Emirates Airline Thames e no Estádio Olímpico.

Uma outra fonte havia dito anteriormente: "Algumas cenas estão programadas para serem feitas pela cidade, como uma perseguição entre motos no The Mall (rua em frente ao palácio de Buckingham) e depois uma perseguição de barcos no rio Tâmisa. Também querem filmar nos teleféricos da Emirates".

Antes de filmar em Londres, Cruise - que reprisará seu papel como Ethan Hunt no filme de ação - e seus colegas de elenco vão até as Ilhas Canárias, onde filmarão cenas em Tenerife.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...