segunda-feira, 2 de junho de 2014

Michel Teló faz planos com Thais Fersoza: 'Vou me casar este ano'

Michel Teló (Foto: EGO)
Michel Teló contou que o casamento com Thais Fersoza está bem perto de acontecer. Em conversa com o EGO na tarde desta segunda-feira, 2, durante a inauguração da escolinha de futebol do Paris Saint Germain no Rio, o cantor falou sobre os planos com a atriz e negou que tenha se casado durante a viagem para as ilhas Maldivas: "Não casei lá. Já tínhamos ido em 2012 e nos apaixonamos pelo lugar. Este ano fui para fazer shows e acabamos ficando lá dois dias. Não casei e nem estou de aliança, mas vou casar por esses dias (risos), ainda este ano. A gente está vivendo um momento muito bonito e importante em nossas vidas. Eu já posso casar de novo e ela também".
Teló disse ainda sobre a vontade de ser pai: "Não vejo a hora de ter um sanfoneirinho herdeiro. Quem sabe um sanfoneirinho ou um jogador de futebol? Estamos em um momento tão especial que um filho seria coroar tudo isso".
Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Instagram / Reprodução)
O cantor não afirmou a data do casamento e nem detalhes sobre o tamanho da cerimônia: "Ainda não sei quando será, mas está próximo. Não sei também se a cerimônia será íntima ou uma festa". Michel Teló desconversou quando foi questionado sobre um pedido oficial de casamento, apenas riu e disse: "Está próximo".
O músico falou também sobre sua experiência no futebol: "Fui atacante, jogava quando criança mas foquei na música. Quando fiz 19 anos percebi que não jogava mais. Ás vezes dá tempo de bater uma pelada nessa vida louca de shows, mas jamais sonhei em ser jogador profissional. Meu negócio sempre foi música".
Durante o evento, que contou com a presença do meia-atacante do Paris Saint-Germain, Lucas e outros convidados ligados à bola, o sertanejo fez um pocket show. Teló comentou também que a música "Coisa de brasileiro" poderia ser um dos hits da Copa do Mundo: "Ela poderia ser um hino desse mundial porque é a cara dos brasileiros".
Lucas e Michel Teló (Foto: EGO)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...