terça-feira, 3 de junho de 2014

Isabel Fillardis é submetida a cirurgia e cancela contrato com a Record

Isabel Fillardis chegou a ser anunciada em série da Record
Depois de ser anunciada no elenco da minissérie "Plano Alto", da Rede Record, Isabel Fillardis teve seu contrato com a emissora cancelado por conta de uma cirurgia, realizada no último sábado (31).

Dona Sonia, mãe da atriz, disse que a filha não vai tornar público o motivo da cirurgia, mas que ela está bem e que o tempo de recuperação pode oscilar entre 15 e 30 dias. "Depende do organismo de cada pessoa", disse à coluna.

Como as gravações da minissérie estão para começar, Isabel entendeu que o mais sensato seria abrir mão deste trabalho e se dedicar mais tranquilamente à recuperação.

O contrato chegou a ser assinado, mas foi cancelado por desejo das partes. A Record deixou a porta aberta para futuros projetos.

Isabel Fillardis foi atriz da Globo por cerca de 20 anos. O último trabalho da atriz – que recentemente deu à luz seu terceiro filho – foi o papel de Mônica na novela "Fina Estampa", em 2011.

Na Globo, ela também atuou em "Renascer" (1993), "Pátria Minha" (1994), "A Padroeira" (2001), "Sete Pecados" (2007) e "Insensato Coração" (2011), entre outras produções.

*Colaboração de José Carlos Nery

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...