sábado, 21 de junho de 2014

Guilherme Leicam diz que foi "brutalmente" espancado por pai de fã


O ator Guilherme Leicam contou via rede social neste sábado (21) que foi "brutalmente" agredido pelo pai de uma fã durante uma festa de 18 anos no último dia 8 de junho, em Maringá, no Paraná. Ele fazia presença vip no aniversário da garota quando, no final do evento, foi agredido.

"Cumpri com a educação habitual todas as obrigações para com o meu contratante. Ao final da festa, fui jogado para um canto do nada e brutalmente espancado. Não sendo isso o suficiente. Assim que retirado do local bastante machucado, cheio de hematomas e chutes na cabeça, fui perseguido durante toda a noite", escreveu ele.

Uma fonte próxima ao ator, que preferiu não se identificar, contou que o agressor é dono de um frigorífico local e fez relatos "mentirosos" de que Guilherme e Rodrigo Simas não tenham cumprido o contrato.

Já no aeroporto da cidade, o pai da aniversariante encontrou Leicam, que voltava ao Rio de Janeiro, e o rodeou junto a outros homens. "Tentei ao máximo manter essa triste história em sigilo. Afinal, além de mim, uma mãe e uma menina de 18 anos viveram momentos extremamente chocantes, num episódio que, repito, tinha diversos precedentes, segundo relato das duas", explicou.

 Guilherme diz que não tomará medidas legais contra os agressores."Finalizo, afirmando, de coração, sem hipocrisias, que já estou completamente sem mágoas, e dei esse acontecimento como encerrado. Não sou vingativo, também não tenho muito simpatia pela indústria de processos, se pudesse pedir alguma coisa como restituição a tantos danos, físicos e morais, seria que eu e essa família pudéssemos dormir em paz, e para isso peço a contribuição de todas as pessoas de bem", escreveu ele, que será um vilão na próxima novela das 19h da TV Globo, "Alto Astral".

Acidente de carro

Em março, Guilherme Leicam passou por mais momentos delicados. Seu carro capotou na Estrada dos Bandeirantes, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Segundo a assessoria de Leicam, o ator não sofreu ferimentos.

O ator estava voltando do camarote da Brahma, na Marquês de Sapucaí, onde assistiu ao Desfile das Campeãs na companhia de amigos e da mãe.

"Ele deixou a mãe em casa de táxi e pegou o carro. Quando seguia para casa sozinho, capotou, mas não ficou ferido, graças a Deus. Ele disse que o táxi fechou o carro dele e ele não sabe se o motorista estava no celular", contou a assessora

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...