terça-feira, 3 de junho de 2014

Geisy Arruda ataca ex-namorado nas redes sociais: "Desgraçado"

Geisy Arruda ataca ex-namorado nas redes sociais:
Geisy Arruda resolveu atacar o ex-namorado, o empresário Ricardo de Souza, nas redes sociais, nesta segunda-feira (2).

Ela, que sofreu um aborto espontâneo na última sexta-feira (30), detonou o rapaz após declarações dele no programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!.

Geisy afirmou que as dores e o sangramento que causaram o aborto teriam começado após uma discussão com Ricardo na noite de quinta-feira (29). Ele negou ter sido o responsável pelo abordo e afirmou ter ajudado a ex durante 11 semanas: "A gente se falava por mensagem, eu dizia você pode ficar na sua cama, se quiser eu faço tudo. Eu sabia que ela gostava de ir às sextas fazer o cabelo, disse que ela não precisava ir."
Ele também afirmou no programa de Sônia Abrão que não vai processar Geisy: "Quero que ela fique calma, desejo tudo de bom na vida dela. Eu vou seguir minha vida assim como quero que ela siga. Não vou ficar com raiva dela e não penso em entrar na justiça contra ela. Ela foi minha namorada, mãe do meu filho."

Após as declarações do ex, ela usou seu Twitter para se defender e atacá-lo: "Que papelão mais ridículo meu ex namorado agora quer ser famoso, está ao vivo na Sônia Abraão, quando você acha que está no fundo do poço. Vem a vida e te mostra que dá pra descer mais um pouco. Não basta ter desgraçado minha vida agora ele quer ficar famoso!! Desgraçado. Não me deixaram entrar ao vivo para me defender, é fácil atacar uma pessoa que está de cama.. @SoniaAbrahao você está de parabéns! Hoje várias tvs já me ligaram querendo entrevista, eu n atendi a ninguém, peço apenas que respeitem a minha dor, quero apenas um pouco de Paz!"

Por fim Geisy Arruda afirmou que tem sonhado com o rostinho da filha e que anda sofrendo muito: "Eu durmo a noite eu sonho com o rosto da minha filha, eu acordo ouvindo choro de bebe... Eu lembro do sangue. Quero só quero paz, me deixem em paz, para sofrer o meu luto! Para chorar pelo me bebe!".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...