terça-feira, 3 de junho de 2014

Evelyn Montesano é eleita por internautas como uma das melhores apresentadoras na web

Evelyn Montesano que ficou conhecida nacionalmente atuando na série de humor "Open Bar", do Multishow, e atualmente apresenta o programa "Na Contramão" no canal online Styllus TV, é eleita por internautas como uma das melhores apresentadoras da internet.
A espontaneidade da apresentadora e o modo como conduz as entrevistas tem chamado a atenção dos espectadores.
"Assisti a todos os programas com a Evelyn Montesano, desde o primeiro, ela leva a entrevista como se fosse um bate-papo, pega o celular no ar para ler as perguntas dos internautas para o convidado, conversa com o entrevistado como se fosse um amigo. Tenho gostado muito. Para mim ela é ótima! Vejo todas as entrevistas na escola, pelo celular, com as amigas", diz Roberta Rodrigues, estudante, 14 anos. 
Já outra estudante faz outra consideração sobre a apresentadora. "Acho que ela está se destacando porque ela pergunta coisas que quem assiste quer mesmo saber. Não fica fazendo pergunta para passar o tempo, ela pergunta o que quem está assistindo tem vontade de perguntar e não pode. Para mim ela é a melhor apresentadora da internet", revela Roberto Avelar, auxiliar de escritório, 22 anos. 
Regina Pereira, 47 anos, tem a seguinte opinião: "Ela é muito espontânea, conversa com o convidado da mesma forma que eu converso com minhas amigas, isso faz com que a gente se identifique. Ela tinha que ir para a TV. É ótima!", comenta a dona de casa. 

Fonte: Grupo 1000 Fronteiras. 
Crédito foto: Rodrigo Sauzo/Divulgação.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...