segunda-feira, 30 de junho de 2014

Depois de susto, Astrid Fontenelle declara: “Vida que segue”

Depois de susto, Astrid Fontenelle declara: “Vida que segue” - Reprodução/Instagram
Astrid Fontenelle e seu filho, Gabriel, de 5 anos, parecem já ter se recuperado do terrível susto que sofreram em São Paulo, na quinta-feira (26). Em seu Instagram, a apresentadora do programa Saia Justa mostrou que mãe e filho estão superando o medo após a tentativa de assalto do carro da família, que foi alvejado por 6 tiros, no bairro do Morumbi.

Divertida, Astrid comemorou as férias do menino, que lhe fez companhia no trabalho: “Primeiro dia das férias do #gabrielseminstagram !!! Oba!! Sou das que a cada momento difícil recebe uma surpresa divina. Se na semana passada foi péssimo, hoje volto a atividade e por 'coincidência' meu filhote foi junto porque temos um vôo pra pegar! Vida que segue! Grudada na cria, na Fé e na certeza de que só tenho que agradecer a tanto carinho que recebo. Caminho de Luz”.

Mais cedo, ela registrou a passagem da dupla pela nova exposição dos grafiteiros Os Gêmeos e comentou: “We are Family!!! Exposição dos #osgemeos , programaço. #gabrielseminstagram é fã dos caras, nem tava acreditando que estava com eles! A expo é daquelas que a gente ganha tempão vendo cada pedacinho!! Pra gente grande, pequena e em especial pro sr. prefeito de SP que andou apagando obras lindas deles pelos muros da cidade!! PS: essa obra que fizemos a foto se chama Retrato de Família. Não deixe de fazer o seu”.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...