sexta-feira, 20 de junho de 2014

Dado Dolabella é condenado por injúria

Dado Dolabella é condenado por injúria - ag News
Dado Dolabella ainda não fez as pazes com a calmaria. O ator, recentemente dispensado da Record por conta de uma briga com um produtor da novela Vitória, que o acusa de agressão,  foi condenado a dois meses e quinze dias de detenção pelo 3º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. A pena é por injúria e dano qualificado.

Isso se deve ao fato de, entre os dias 26 e 29 de dezembro de 2010, ele ter xingado a ex-mulher, Viviane Sarahyba, e ter escrito ofensas na lataria do carro dela, na casa onde a publicitária morava, no Itanhangá, na Zona Oeste do rio de Janeiro.

O ator pode recorrer da decisão, que foi tomada no último dia 16 pela juíza Ana Paula Delduque, que suspendeu a aplicação, mediante cumprimento de algumas regras. Ela determinou que o ator não saia de casa aos fins de semana e tenha que pedir autorização para deixar o Rio. Ele terá que frequentar reuniões em instituições com atividades direcionadas a pessoas condenadas nas situações de violência doméstica e familiar contra a mulher, a ser fiscalizado pelo juízo da execução da pena. Dado terá ainda que comparecer mensalmente em juízo para informar e justificar suas atividades.

Pelo crime de dano, Dolabella foi condenado ainda a pagar uma indenização de R$ 600 à ex-mulher.

O advogado de Viviane, Marcos Crissiuma, vai recorrer da decisão.

"Queremos aumentar essa pena, uma vez que foram feitas diversas ofensas", disse o advogado à O Fuxico.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...