sexta-feira, 27 de junho de 2014

Cauã Reymond sobre separação: ‘Ainda estou procurando um motivo’

Cauã Reymond sobre separação: ‘Ainda estou procurando um motivo’ - ag news
Cauã Reymond falou sobre o término com Grazi Massafera recentemente, à Revista Época. Em entrevista, ele conta que a relação entre os dois terminou sem razões específicas. “Ainda estou procurando um motivo!”, explica, ao lembrar-se da atriz, com quem foi casado por 7 anos. Apesar de todo o bafafá com a especulação de Isis Valverde ter sido o pivô da separação entre eles, o galã destaca que não se importa com os comentários sobre sua vida. “Aprendi que não preciso acompanhar a novela que fazem da minha vida.”, conta ao refletir sobre a carreira de ator.

E a fama ou a exposição na mídia realmente não interessam mais ao ator. Ele segue a vida sem se preocupar com os boatos e já lida com eles muito bem. Apesar disso, trabalha para preservar o espaço com a filha, Sofia, de 2 anos.

Para ele, que conta 12 anos de carreira, a fama não é o mais importante no trabalho. Apesar disso, sente que o deslumbramento é digno no começo da exposição. “Seis meses de deslumbramento são saudáveis. Passou disso, não!”, contou à revista de Joyce Pascowitch.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...